Filtros : "EACH" "BARREYRO, GLADYS BEATRIZ" Removidos: "Fernandes, Ivanildo Ramos" "CAZETTA, VALÉRIA" "UNIVERSIDADE PÚBLICA" "Ikuta, Camila Yuri Santana" "AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2020). Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Ciência em Movimento. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. Todos ganham? Os participantes na elaboração das políticas para a educação superior no primeiro governo Lula. Ciência em Movimento, v. 11, n. 22, p. 85-95, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ipa/index.php/EDH/article/viewFile/119/84. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2009). Todos ganham? Os participantes na elaboração das políticas para a educação superior no primeiro governo Lula. Ciência em Movimento, 11( 22), 85-95. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-ipa/index.php/EDH/article/viewFile/119/84
    • NLM

      Barreyro GB. Todos ganham? Os participantes na elaboração das políticas para a educação superior no primeiro governo Lula [Internet]. Ciência em Movimento. 2009 ; 11( 22): 85-95.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ipa/index.php/EDH/article/viewFile/119/84
    • Vancouver

      Barreyro GB. Todos ganham? Os participantes na elaboração das políticas para a educação superior no primeiro governo Lula [Internet]. Ciência em Movimento. 2009 ; 11( 22): 85-95.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ipa/index.php/EDH/article/viewFile/119/84
  • Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. . Cascavel: Edunioeste. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2018
    • APA

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. (2018). Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. Cascavel: Edunioeste.
    • NLM

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Unidade: EACH

    Assuntos: REGIONALISMO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. . Cascavel: Edunioeste. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2018
    • APA

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. (2018). Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: Edunioeste.
    • NLM

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Fonte: Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Tradução . Aparecida: Ideias & Letras, 2011. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2011). Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). In Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Aparecida: Ideias & Letras.
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC. Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). In: Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Aparecida: Ideias & Letras; 2011. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC. Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). In: Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Aparecida: Ideias & Letras; 2011. [citado 2024 maio 14 ]
  • Fonte: Acta Scientiarum. Education. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira e BARREYRO, Gladys Beatriz. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, v. 40, n. 1, p. 01-12, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2018). Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, 40( 1), 01-12. doi:10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. Percurso da avaliação da educação superior nos Governos Lula. Educação e Pesquisa, v. 40, n. ja/mar. 2014, p. 61-76, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014000100005. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2014). Percurso da avaliação da educação superior nos Governos Lula. Educação e Pesquisa, 40( ja/mar. 2014), 61-76. doi:10.1590/S1517-97022014000100005
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC. Percurso da avaliação da educação superior nos Governos Lula [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( ja/mar. 2014): 61-76.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014000100005
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC. Percurso da avaliação da educação superior nos Governos Lula [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( ja/mar. 2014): 61-76.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014000100005
  • Fonte: Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: EACH

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO (HISTÓRIA), ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. Para uma história da avaliação da educação superior brasileira: análise dos documentos do PARU, CNRES, GERES e PAIUB. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 13, n. 1, p. 131-152, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-40772008000100008. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2008). Para uma história da avaliação da educação superior brasileira: análise dos documentos do PARU, CNRES, GERES e PAIUB. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, 13( 1), 131-152. doi:10.1590/s1414-40772008000100008
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC. Para uma história da avaliação da educação superior brasileira: análise dos documentos do PARU, CNRES, GERES e PAIUB [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2008 ; 13( 1): 131-152.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772008000100008
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC. Para uma história da avaliação da educação superior brasileira: análise dos documentos do PARU, CNRES, GERES e PAIUB [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2008 ; 13( 1): 131-152.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772008000100008
  • Fonte: Revista de Educação em Questão. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite e BARREYRO, Gladys Beatriz. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, v. 61, n. abr./ju 2023, p. 01-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Rueda, J. L., & Barreyro, G. B. (2023). O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, 61( abr./ju 2023), 01-25. doi:10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • NLM

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • Vancouver

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
  • Fonte: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e HIZUME, Gabriella de Camargo. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios. Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Tradução . Curitiba: CVR, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854441722.5. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Hizume, G. de C. (2017). O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios. In Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR. doi:10.24824/978854441722.5
    • NLM

      Barreyro GB, Hizume G de C. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios [Internet]. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR; 2017. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854441722.5
    • Vancouver

      Barreyro GB, Hizume G de C. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios [Internet]. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR; 2017. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854441722.5
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. O "Programa Alfabetização Solidária": terceirização no contexto da reforma do Estado. Educar em Revista, n. 38, p. 175-191, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602010000300012. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2010). O "Programa Alfabetização Solidária": terceirização no contexto da reforma do Estado. Educar em Revista, ( 38), 175-191. doi:10.1590/s0104-40602010000300012
    • NLM

      Barreyro GB. O "Programa Alfabetização Solidária": terceirização no contexto da reforma do Estado [Internet]. Educar em Revista. 2010 ;( 38): 175-191.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602010000300012
    • Vancouver

      Barreyro GB. O "Programa Alfabetização Solidária": terceirização no contexto da reforma do Estado [Internet]. Educar em Revista. 2010 ;( 38): 175-191.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602010000300012
  • Fonte: Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano de Política e Administração da Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais. 2018, Anais.. Recife: Anpae, 2018. Disponível em: http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais. In Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. Recife: Anpae. Recuperado de http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf
    • NLM

      Barreyro GB. Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais [Internet]. Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB. Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais [Internet]. Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf
  • Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. Mapa do ensino superior privado. . Brasília: MEC. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2008
    • APA

      Barreyro, G. B. (2008). Mapa do ensino superior privado. Brasília: MEC.
    • NLM

      Barreyro GB. Mapa do ensino superior privado. 2008 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB. Mapa do ensino superior privado. 2008 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Fonte: Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista e BARREYRO, Gladys Beatriz. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, v. 5, n. ja/ju 2020, p. 193-220, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2020). Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, 5( ja/ju 2020), 193-220. doi:10.29404/rtps-v5i8.364
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
  • Fonte: Revista Diálogo Educacional. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite e BARREYRO, Gladys Beatriz. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory. Revista Diálogo Educacional, v. 23, p. 1568-1584, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Rueda, J. L., & Barreyro, G. B. (2023). Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory. Revista Diálogo Educacional, 23, 1568-1584. doi:10.7213/1981-416x.23.079.ao13
    • NLM

      Rueda JL, Barreyro GB. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2023 ; 23 1568-1584.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13
    • Vancouver

      Rueda JL, Barreyro GB. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2023 ; 23 1568-1584.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13
  • Fonte: Revista Mexicana de Investigacion Educativa. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e COSTA, Fábio Luciano Oliveira. Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad. Revista Mexicana de Investigacion Educativa, v. 20, n. 64, p. 17-46, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Costa, F. L. O. (2015). Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad. Revista Mexicana de Investigacion Educativa, 20( 64), 17-46. Recuperado de http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf
    • NLM

      Barreyro GB, Costa FLO. Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad [Internet]. Revista Mexicana de Investigacion Educativa. 2015 ; 20( 64): 17-46.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Costa FLO. Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad [Internet]. Revista Mexicana de Investigacion Educativa. 2015 ; 20( 64): 17-46.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf
  • Fonte: Revista Interamericana de Educación de Adultos. Unidade: EACH

    Assuntos: REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. La reforma del Estado brasileño de la década de los 90: implicaciones en la política de alfabetización de adultos. Revista Interamericana de Educación de Adultos, v. 32, n. 2, p. 40-51, 2010Tradução . . Disponível em: http://atzimba.crefal.edu.mx/rieda/images/rieda-2010-2/exploraciones2.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2010). La reforma del Estado brasileño de la década de los 90: implicaciones en la política de alfabetización de adultos. Revista Interamericana de Educación de Adultos, 32( 2), 40-51. Recuperado de http://atzimba.crefal.edu.mx/rieda/images/rieda-2010-2/exploraciones2.pdf
    • NLM

      Barreyro GB. La reforma del Estado brasileño de la década de los 90: implicaciones en la política de alfabetización de adultos [Internet]. Revista Interamericana de Educación de Adultos. 2010 ; 32( 2): 40-51.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://atzimba.crefal.edu.mx/rieda/images/rieda-2010-2/exploraciones2.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB. La reforma del Estado brasileño de la década de los 90: implicaciones en la política de alfabetización de adultos [Internet]. Revista Interamericana de Educación de Adultos. 2010 ; 32( 2): 40-51.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://atzimba.crefal.edu.mx/rieda/images/rieda-2010-2/exploraciones2.pdf
  • Fonte: La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA (ASPECTOS SOCIAIS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e AURELIANO, Arlei Flausino. La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Tradução . Saenz Peña: EDUNTREF, 2011. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Aureliano, A. F. (2011). La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? In La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Saenz Peña: EDUNTREF.
    • NLM

      Barreyro GB, Aureliano AF. La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? In: La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Saenz Peña: EDUNTREF; 2011. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Aureliano AF. La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? In: La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Saenz Peña: EDUNTREF; 2011. [citado 2024 maio 14 ]
  • Fonte: Revista de la Educación Superior. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. La educación superior en el primer gobierno de Lula da Silva en Brasil: políticas, actores y grupos participantes. Revista de la Educación Superior, v. 39, n. 153, p. 105-115, 2010Tradução . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2010). La educación superior en el primer gobierno de Lula da Silva en Brasil: políticas, actores y grupos participantes. Revista de la Educación Superior, 39( 153), 105-115.
    • NLM

      Barreyro GB. La educación superior en el primer gobierno de Lula da Silva en Brasil: políticas, actores y grupos participantes. Revista de la Educación Superior. 2010 ; 39( 153): 105-115.[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB. La educación superior en el primer gobierno de Lula da Silva en Brasil: políticas, actores y grupos participantes. Revista de la Educación Superior. 2010 ; 39( 153): 105-115.[citado 2024 maio 14 ]
  • Fonte: Revista de la Educación Superior. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DESIGUALDADES SOCIAIS, ACESSO À EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. La educación superior en Brasil: raza, renta y escuela media como factores de desigualdad. Revista de la Educación Superior, v. 37, n. abr./ju 2008, p. 53-64, 2008Tradução . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2008). La educación superior en Brasil: raza, renta y escuela media como factores de desigualdad. Revista de la Educación Superior, 37( abr./ju 2008), 53-64.
    • NLM

      Barreyro GB. La educación superior en Brasil: raza, renta y escuela media como factores de desigualdad. Revista de la Educación Superior. 2008 ; 37( abr./ju 2008): 53-64.[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB. La educación superior en Brasil: raza, renta y escuela media como factores de desigualdad. Revista de la Educación Superior. 2008 ; 37( abr./ju 2008): 53-64.[citado 2024 maio 14 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024